Conheça o Potencial do Inovador LeadsZapp Hub

Tempo de leitura: 5 minutos

Captura de Tela 2016-07-18 às 15.26.21
Com o LeadsZapp HUB você vai conseguir identificar todas as suas transações contendo nome e email do seu lead mesmo que você seja um Afiliado.

 

O LeadsZapp Hub é uma ferramenta para criação de funis de vendas inteligentes, que dispara ações automáticas baseadas em ações do lead.

 

Captura de Tela 2016-07-18 às 15.24.28
O LeadsZapp HUB permite que você construa um funil de vendas utilizando vários métodos de interação com seu lead.. você poderá enviar Notificações via facebook e emails em paralelo, ou poderá configurar ações quando um email não for visualizado ou clicado.
lead-click-view
Recurso Lead Click View

Com certeza, estamos falando de uma ferramenta totalmente inovadora, principalmente para quem trabalham como afiliado… Por que?

Agora, finalmente e definitivamente, os afiliados terão os superpoderes que até então, somente os produtores tinham.

Eu Quero Ganhar Super Poderes!

Vamos Sonhar um Pouco

Imagine você trabalhando como afiliado, ser capaz de:

  • Interromper uma sequência de e-mails ou notificações no Facebook automaticamente para um lead após ele efetuar a compra do produto que você estava promovendo, evitando que você perca sua conexão com este lead e mantenha a coerência em sua comunicação…
  • Obter automaticamente os dados do lead que iniciou uma transação… Sim, é isso mesmo que você leu!
  • Identificar automaticamente qual lead abandonou a compra e iniciar uma sequência de e-mails e notificações no intuito de recuperar a venda, ou de repente, até mesmo mudar este lead para outro funil e iniciar uma automação de Down-sell com outro produto relacionado ao interesse desse lead…
Captura de Tela 2016-07-18 às 15.25.40
Identifique, monitore e configure ações que serão executadas conforme o status da sua venda.
  • Identificar automaticamente qual lead imprimiu boleto e iniciar uma sequência de e-mails e notificações para orientar este lead no pagamento do boleto dentro do prazo…
  • Identificar automaticamente qual lead teve o pagamento cancelado e iniciar uma sequência de e-mails e notificações para instruir este lead dos possíveis motivos do pagamento ter sido cancelado e orienta-lo a efetuar uma nova tentativa de pagamento, reforçando a escassez da oferta para persuadi-lo.
  • Identificar automaticamente qual lead teve o pagamento aprovado e iniciar uma sequência de e-mails e notificações para persuadir este comprador a não solicitar reembolso…
  • Identificar automaticamente qual lead solicitou reembolso e iniciar uma sequência de e-mails e notificações para tentar persuadir este comprador a desistir do reembolso.
  • Identificar automaticamente qual lead teve o seu reembolso efetuado e iniciar uma sequência de e-mails e notificações para gerar relacionamento, possibilitando nova tentativa de venda futura, ou até mesmo, mudar este lead para outro funil e iniciar uma automação de Down-sell com outro produto relacionado ao interesse desse lead…
  • Identificar automaticamente qual comprador teve a transação completa (após expirar o prazo de reembolso) e mudar este comprador para outro funil para iniciar uma automação de Up-sell ou Cross-sell, com outro produto relacionado ao interesse desse comprador…
  • Gerar uma lista de todos os compradores de determinado produto que você promove, para criar um público semelhante no Facebook e aumentar seu público potencial, resultando consequentemente no aumento das suas vendas, como uma bola de neve…

Realmente parece sonho né?

Eu Quero Ganhar Super Poderes!

Agora, Veja Como Realizar

Este fluxo é só o exemplo potencial de um dos diversos recursos disponíveis no LeadsZapp Hub, o Hotmart Connect, que o torna desejado por todos os afiliados. Com certeza, este é um dos grandes diferenciais do LeadsZapp Hub, inovando totalmente, é basicamente este recurso que dará super poderes aos afiliados.

Se você é produtor, provavelmente utiliza o List Boss do Hotmart para conseguir fazer algo parecido, não é mesmo? Além de ser necessário ter que configura-lo e integra-lo com outras ferramentas, já observou que o nome do seu comprador não vai para a sua lista de e-mails? Com o LeadsZapp Hub, você ganhará mais autonomia, facilidade e informações completas sobre os seus compradores! 😉

Um lead pode lhe render muitas vendas, independente se você atua como afiliado ou produtor, com o LeadsZapp Hub, você será capaz de extrair o extremo potencial do seu tráfego.

Eu Quero Ganhar Super Poderes!

Entenda como o LeadsZapp Hub Funciona

Em resumo, o LeadsZapp Hub, lhe permitirá criar diferentes Funis de Venda para promover diferentes produtos, que por sua vez pode possuir diferentes Estágios para organizar e automatizar o fluxo do seu funil, cada Estágio por sua vez se inicia através de um Método de Entrada e a partir da etrada do lead neste Estaágio é possível herdar ações automáticas de acordo com a sua estratégia.

Assista a esse Hangout e Conheça-o Melhor

Gostou do LeadsZapp Hub?

Então clique no botão abaixo agora mesmo:

Eu Quero Ganhar Super Poderes!

Deixe uma resposta