Como Integrar Ferramentas de E-mail Marketing com o LeadsZAPP Pro via Formulário HTML

Tempo de leitura: 1 minuto

Este método permite a integração com praticamente todas as ferramentas de e-mail marketing disponíveis no mercado, basta gerar um formulário de inscrição em HTML através da sua ferramenta para inseri-lo na sua lista do LeadsZAPP Pro.

  1. Acesse sua ferramenta de e-mail marketing e gere um formulário de inscrição em HTML.
    *Atenção: Copie apenas a parte do código que inicia com <form e termina com </form>.
  2. Acesse o seu painel do LeadsZAPP Pro.
  3. Clique no menu Listas.
    menu listas leadszapp pro
  4. Escolhe a lista que deseja editar e clique no ícone do lápis para edita-la, localizado na parte superior direita da tela.
    editar lista leadszapp pro
  5. No campo INTEGRAR COM AUTORESPONDER, selecione SIM.
  6. No campo HTML form, cole o código do seu formulário de inscrição em HTML, que você gerou no passo 1.
    integracao form html leadszapp pro
  7. Clique no botão Salvar.
    salvar integracao form html leadszapp pro

Pronto, sua lista da ferramenta de e-mail marketing está integrada com a sua lista do LeadsZAPP Pro! Sempre que houver uma nova inscrição na sua lista do LeadsZAPP Pro, essa pessoa também será inscrita automaticamente na sua ferramenta de e-mail marketing.

Importante:

  • Existem ferramentas de e-mail marketing que solicitam dupla confirmação e outras não, ou seja, se a sua ferramenta solicitar dupla confirmação, após a pessoa se inscrever através da sua lista do LeadsZAPP Pro, a pessoa que se inscreveu receberá um e-mail para confirmar a inscrição na lista da ferramenta de e-mail marketing e só depois disso que será efetivamente inscrita na lista da ferramenta de e-mail marketing. Cabe a você validar se sua ferramenta solicita dupla confirmação ou não, para compreender como será o processo de inscrição e realizar algum ajuste em sua estratégia se necessário.

Deixe uma resposta