Conheça o LeadsZapp Pro e Descubra do que Ele é Capaz

Tempo de leitura: 7 minutos

Conheça a ferramenta que tem o potencial de aumentar drasticamente o faturamento do seu negócio através do Facebook…

O LeadsZapp Pro, é uma ferramenta que vem gerando resultados fantásticos para seus usuários. Neste artigo você vai conheceçer melhor seus aspectos e também vai ver uma demonstração do que essa ferramenta é capaz…

O princípio de tudo é que, através do LeadsZapp Pro, é possível criar aplicativos para os seus negócios dentro do Facebook e por meio destes aplicativos será possível criar diferentes listas de leads para começar a enviar notificações no perfil pessoal das pessoas que se inscreverem em suas listas.

Como Obter Leads

Para obter leads em suas listas, você precisa em primeiro divulgar os links de inscrição em sua lista, essa inscrição pode ser através de:

  • Optin Simples
    optin-simples-leadszapp-pro
  • Botão de Optin
    botao-optin-leadszapp-pro
  • Optin Personalizado no Canvas do Facebook
    cta-facebook-leadszapp-pro
  • Optin Personalizado Fora do Facebook
    cta-leadszapp-pro
  • Popup Personalizado em um site aberto fora do Facebook
    popup-leadszapp-pro

Basta um clique para se inscrever na lista e as informações sobre o Lead já são capturadas automaticamente, sem que ele precise digitar algo…

Fantástico né? Realmente, as taxas de conversões em inscrições de listas no LeadsZapp Pro geralmente são bem superiores as taxas de páginas de captura comuns, porque quando o lead precisa digitar seus dados em um formulário, existe grande chance dele desistir de se inscrever, ao contrário de quando é necessário apenas um clique.

Ainda relacionado a inscrição em sua lista, um recurso muito importante e disponível no LeadsZapp Pro é a…

Integração com Ferramentas de E-mail

Você pode integrar suas listas do LeadsZapp Pro com ferramentas de E-mail Marketing, como por exemplo: Infusionsoft, Active Campaign, MailChimp, GetResponse, Aweber, E-goi, entre outros…

No momento em que um novo lead se inscrever em sua lista através do aplicativo, automaticamente o LeadsZapp Pro já coleta o e-mail do lead também para a ferramenta de E-mail Marketing externa, caso haja essa integração configurada.

Snippets

Outro recurso fantástico do LeadsZapp Pro é o módulo de Snippets, que possibilita a criação de scripts como remarketing do Facebook ou trackeamento pelo Google Analytics, para serem inseridos automaticamente no aplicativo sempre que necessário, sem a necessidade de criação de um novo script, bastando apenas adicionar algum Snippet que foi criado anteriormente.

Através desses Snippets, o Aplicativo consegue por exemplo identificar o interesse do lead por determinado assunto e lhe adicionar em público de remarketing específico, tornando possível a criação de anúncios no Facebook especificamente para quem tem interesse nesse determinado assunto.

É possível também acompanhar o progresso das campanhas através do Google Analytics, possibilitando uma análise constante e profunda dos resultados e conversões obtidos com o LeadsZapp Pro.

Gostou dos Snippets?

Agora imagine a força desse módulo de Snippets se for possível inseri-los também dentro de páginas de Redirecionamento Automático… Isso é possível através de outro módulo, o Redirect…

Redirects

Através do Redirect, é possível inserir os Snippets, independente de sua finalidade, em uma página de redirecionamento na qual irá servir apenas para inserir esse Snippet no lead e encaminha-lo automaticamente para uma página externa de destino, seja ela página de vendas, página de captura, ou qualquer outra.

Dessa forma se torna muito fácil a criação de públicos específicos, segmentados e organizados, para ser mais efetivo nas campanhas de Facebook Ads, gastando menos e aumentando a taxa de conversão!

Envio de Notificações Automáticas

A partir do momento em que o lead estiver inscrito na lista de um aplicativo, é possível enviar notificações no perfil do Facebook desse lead, além de ter coletado o e-mail desse lead para quando for necessário impacta-lo também via e-mail.

O LeadsZapp Pro possibilita a configuração para envio de notificações automáticas para os membros da lista, seja através de campanha Autoresponder ou Broadcast, basta criar as regras e programar as campanhas…

Campanhas Autoresponder

Utilizando Autoresponder, é possível criar regras para envio:

  • Depois de um determinado tempo que o lead tiver se inscrito na lista, tornando possível a criação de uma sequência automática de notificações para envio aos leads;
  • Se o lead não clicou em uma notificação anterior, aumentando as possibilidades de atingir um número maior de leads que clicaram em uma campanha de reenvio da mesma mensagem por exemplo;
  • Se o lead clicar em uma determinada notificação, possibilitando dar continuidade a um assunto com a certeza de que o lead já abriu a última notificação e sabe do que se trata o assunto;

Campanhas do tipo Autoresponder são ideiais para programar regras em uma sequência que irá quebrar as objeções dos seus leads e agregar valor, para que eles tomem a decisão que você deseja!

Campanhas Broadcast

Outro tipo de campanha possível de criar com o LeadsZapp Pro é Broadcast…

Esse tipo de campanha permite o envio de uma notificação em determinada data e horário, definido previamente por você, simples assim.

Entretanto, as campanhas Broadcast são enviadas apenas uma vez para todas as pessoas que se estiverem inscritas em sua lista no momento programado do envio, então, quem entrar na lista posterior ao envio não receberá essa notificação.

Onde o lead chegará após clicar na notificação?

Para responder essa pergunta, existem as duas opções a seguir:

Mensagem Estendida

Essa aparece dentro do Facebook em uma tela no Canvas do aplicativo em que o lead se inscreveu, onde é possível utilizar um editor de texto para inserir diferentes tipos de conteúdo além de texto, como por exemplo:

  • Imagens;
  • Vídeos;
  • Formulários de pesquisa do Google Docs (ótimo recurso para criar campanhas com o intuito de conhecer melhor o perfil e as necessidades dos leads inscritos);
  • Iframe e formatações HTML;

Agora, imagine que incrível agregar valor para sua lista através deste recurso, possibilitando a entrega da informação que você preferir, sem ter que tirar essa pessoa de dentro do Facebook…

Mensagem com URL de Redirecionamento

Nesse tipo de mensagem, é possível configurar uma URL para redirecionamento, ou seja, quando o lead clicar na notificação ele será redirecionado a um site externo.

Por exemplo… Você poderá convidar o seu público para conferir um novo artigo em seu blog ou conhecer a sua oferta através de uma página de vendas.

Além disso, caso esse site externo possua certificado ssl (https), ele abrirá no Canvas do Facebook, possibilitando que o lead não seja retirado do seu ambiente atual.

Painel de Controle

Gostou de ver o que LeadsZapp Pro é capaz? Então conheça o painel de controle desse foguete capaz de levar negócios comuns para a galáxia dos resultados:

painel-leadszapp-pro

Principais Vantagens

Listamos aqui algumas das principais razões para você usar o LeadsZapp Pro, confira:

  • É possível prospectar novos clientes para o seu negócio através do Facebook, com baixo custo e alta taxa de inscrição na sua lista;
  • É possível se relacionar de forma interativa com a sua lista e entregar conteúdo de valor para eles;
  • É possível gerar lista enquanto promove algum produto como afiliado;
  • É possível gerar tráfego qualificado para sites externos, como por exemplo um Blog ou páginas de vendas de diferentes produtos;
  • Dentre diversas outras possibilidades…

Restou Alguma Dúvida?

Deixe o seu comentário abaixo que lhe responderemos o mais breve possível! 😉

Deixe uma resposta